1º Congresso de Cerveja do Centro-Oeste

1º Congresso de Cerveja do Centro-Oeste
25/12/2014 Diretoria

1º Congresso de Cerveja do Centro-Oeste

O Falando Sobre Cerveja traz para Goiânia o 1º Congresso de Cerveja do Centro-Oeste e o 1º Concurso de Cerveja Caseira do Centro Oeste.

Já imaginou sua cerveja caseira sendo produzida por um equipamento industrial? A Escola Superior de Cerveja e Malte irá produzir na sua cozinha, uma leva de 70 litros, como uma das premiações do Concurso.

Palestrantes confirmados:

Fernanda Fregonesi, biomédica habilitada em Microbiologia e especializada em Brewing Microbiology pelo Sibel Institute.

Dr. Brad Smith, densenvolvedor do software para homebrewing BeerSmith, autor do livro Home Brewing with BeerSmith, e é responsável pelo blog e do podcast homebrewing BeerSmith.

Carlo Enrico Bressiani, Diretor Geral do Grupo IADE e da Escola Superior de Cerveja e Malte.

Marco Falcone, cervejeiro e sócio da Falke Bier. Vice Presidente do Sindbebidas/FIEMG. Membro do Conselho Fiscal da ABRACERVA – Associação Brasileira de Cervejarias Artesanais. Presidente do Conselho Deliberativo da Acerva Mineira. Sommelier de Cerveja pela Doemens Akademie de Munique e SENAC/SP. Membro da Associação dos Sommeliers de Cerveja da Alemanha. Sócio e fundador da Academia Sommelier de Cerveja de Minas Gerais. Professor do curso de Sommelier de Cerveja da Science of Beer. Membro e fundador do NEC – Núcleo de Estudo da Cerveja. Criador e Desenvolvedor do Curso Introdução ao Estudo da Cerveja – SENAC/MG. Juiz de concursos nacionais e internacionais de cerveja.

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.