Aniversário de 4 anos da ACervA Candanga

Aniversário de 4 anos da ACervA Candanga
17/05/2015 Diretoria

No próximo dia 08/07 a ACervA Candanga comemorará 4 anos de existência! Desnecessário dizer que a ocasião será regada a cervejas caseiras, não? Comemoraremos no dia 03/07, uma sexta-feira!

Associados que levarem a partir de 10 litros de produção própria para a comemoração ganharão, além da simpatia geral, é claro, um ingresso para o evento.

Caso você esteja se sentindo generoso, e de quebra queira um feedback de qualidade a respeito da sua última receita, favor preencher o formulário ao lado, para que tenhamos uma ideia da extravaganza cervejeira que será nosso aniversário.

Vale ressaltar que também recebemos um belo presente da Cervejaria Colorado, patrocinadora do 1° Concurso de Cerveja Artesanal do Distrito Federal: dois barris de 30 litros de cerveja que serão consumidos no local. Também iremos adquirir mais barris comerciais, por isso precisamos ter o feedback dos caseiros que levarão suas cervejas o mais breve possível.

Por isso… senta o dedo no formulário aí ao lado! O prazo para confirmação de doação de cerveja é só até domingo, dia 21/06. 

Um abração e nos vemos lá!

#ConcursoACervACandanga

logo-colorado-home

    Nome do associado:

    E-mail:

    Nome da cerveja, se houver:

    Estilo:

    Volume (em litros):

    Como está acondicionada (garrafas/barril/post-mix/etc):

    Anexe o logotipo da cerveja, se houver:

    logo1.jpg

    1 Comment

    Leave a reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.