Festa de premiação do 1º Concurso ACervA Candanga

Festa de premiação do 1º Concurso ACervA Candanga
19/05/2015 Diretoria

Chegou a hora de prestigiarmos os vencedores e participantes do 1º Concurso de Cerveja Artesanal do Distrito Federal.

A Festa de Premiação será no próximo domingo, dia 24/05, no eixão norte, altura da quadra 115 (ao lado do posto de gasolina Ipiranga e próximo a tenda dos LongBrothers).

Divulgaremos os 3 primeiros colocados nos estilos Belgian Blond Ale e American IPA, bem como aquela que será a primeira cerveja comercializada no país com o nome de um vencedor do concurso Candango!

Teremos ainda as cervejas Colorado Indica e Vixnu sendo vendidas a preços especiais pelos amigos da Kombi Corina, para repetir o sucesso e a animação do sábado passado no Santuário.

Cervejeiros caseiros levem suas produções para compartilhamos juntos esse momento histórico da cidade. Contaremos com presenças renomadas da cultura cervejeira nacional: Ronaldo Rossi, Leo Sassen, Luan Ferre, Alberto Nascimento, Marcelo Scavone e Guilherme Ferreira (Guiga). Também estarão presentes os parceiros locais: Fábio Caldas, Thais Guedes, Leonardo Mustafa, Rogéria Xerxenevsky e toda a equipe da ACervA Candanga para falar de cerveja até o sol raiar… e beber é claro!

Local: Eixão Norte, na altura da 115 Norte.

Data/Hora: 24 de maio, domingo, a partir das 10h.

Patrocínio:

Apoio:

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.