Marque o dia 03/07: Aniversário da ACervA Candanga

Marque o dia 03/07: Aniversário da ACervA Candanga
18/06/2015 Diretoria

Olá, pessoal!

Por motivos alheios a nossa vontade, tivemos que alterar a data da festa em comemoração ao nosso 4º aniversário para a SEXTA-FEIRA, 3 DE JULHO.

Espero que a animação em participar continue por que nós da organização estamos a todo vapor!

A comemoração será regada à boa cerveja artesanal (comercial), comida de boteco e banda de rock para balançar o esqueleto e exercitar os músculos, afinal cerveja também é saúde.

A participação se dará das seguintes formas:

  • Até o dia 21 de junho (próximo domingo) o associado(a) que confirmar a doação de ao menos 10l (dez litros) de cerveja caseira para a festa ganhará um ingresso individual. Para tanto deve ser preenchido o formulário de doação.
  • 1º Lote: serão vendidos 50 (cinqüenta) ingressos individuais com os seguintes valores:
    • Associados: R$ 50,00 (direito a compra de duas unidades – se doar 10 litros ou mais, tem isenção de um ingresso, podendo adquirir mais um por esse preço);
    • Não associado: R$ 80,00 (direito a compra de duas unidades – somente associados podem comprar ingresso para não associado).

Fiquem ligados!

A venda de um segundo lote de ingressos só ocorrerá caso sejam vendidas todas as unidades do primeiro e assim sucessivamente até o dia 1º de julho para que a organização do evento consiga adequar as quantidades de comida e bebida. Não serão vendidos ingressos no dia da festa.

Garanta já o seu ingresso! Informações de pagamento foram enviadas aos associados via e-mail. Se não recebeu, certifique-se de verificar a caixa de spam e/ou entre em contato.

Horário de início: 19h.

Previsão de término: 00h.

Local: Associação dos Servidores do IBAMA – ASIBAMA, Setor de Clubes Esportivos Norte – SCEN Trecho 2 – Ed. Sede do IBAMA – Área de Lazer, Brasília – DF.

Coordenadas: -15°46’3.03″ -47°51’24.38″ (basta copiar e colar no Google para encontrar).

mapa-asibama

Obs.: a entrada da ASIBAMA se dá pela via de acesso ao Centro Olímpico da UNB. Siga pela estrada em meio à vegetação e entre à direita. Não ache que está perdido, pois a vegetação logo dá lugar a um portão de entrada.

Obs. 2: não será vendida cerveja caseira no evento. As produções individuais que por ventura sejam doadas por associados serão consumidas durante a festa.

Obs.3: é muito importante que o associado que doar cerveja informe no formulário como será fornecido o produto (garrafa, keg, post mix), inclusive se possui o meio de armazenamento e serviço (isopor, chopeira, conexões) para que possamos organizar a sua distribuição durante o evento. Salientamos que a responsabilidade pelos equipamentos é do doador. A organização analisará cada caso e as formas de auxilio (gelo, chopeira, etc.).

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.