Terça Tem – 04 de agosto

Terça Tem – 04 de agosto
28/07/2015 Diretoria

Olá, pessoal!

Todos recuperados da ressaca da comemoração do 4º aniversário da ACervA? Esperamos que sim, pois a troca de idéias e o clima cervejeiro deste épico encontro nos inspirou a retomar os encontros mensais da ACervA Candanga. As reuniões abertas acontecerão a cada 1ª terça feira do mês, que batizaremos de “Terça Tem”, e já com data para iniciar: será na primeira terça de agosto, dia 04, no Camberra Cervejas Especiais às 19h30.

No encontro discutiremos assuntos de interesse da associação, divulgaremos eventos e novidades, assim como entregaremos as carteirinhas daqueles que se associaram no mês anterior. Os associados poderão levar suas criações caseiras para serem degustadas no local. Teremos fichas de avaliação disponíveis para que quem experimente deixe um feedback ao cervejeiro e podemos ao final eleger as melhores cervejas da noite.

O local poderá variar e a chamada será sempre divulgada com antecedência nas nossas mídias (site/fórum e e-mails), mas o evento será fixo na primeira terça do mês sempre a partir das 19h30.

Então é isso: Terça Tem no dia 04 de agosto! Apareçam e levem suas caseiras!

Local: Camberra Cervejas Especiais (associados tem 15% de desconto)

Endereço: CLSW 101 – Bloco B – Loja 54, Sudoeste, Brasília – DF

Horário: 19h30

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.