1º Bierfest Brasília movimenta a cidade em setembro

1º Bierfest Brasília movimenta a cidade em setembro
07/08/2015 Diretoria

Vem aí o maior festival do Centro-Oeste voltado para cervejas especiais. O evento deve reunir 15 mil pessoas no Arena Lounge do Estádio Nacional de Brasília – Mané Garrincha

Cervejeiros e apreciadores da bebida mais popular do Brasil têm encontro marcado, de 4 a 6 de setembro, no Arena Lounge do Estádio Nacional de Brasília – Mané Garrincha, em Brasília, onde acontece a primeira edição do Bierfest Brasília – evento que promete ser o maior do setor na região Centro-Oeste.

Organizado pela Anima, o festival pretende reunir um público de 15 mil pessoas, sobretudo os amantes de cervejas especiais. “Contaremos com mais de 50 estandes, que representam cerca de 200 rótulos de cervejas, além de restaurantes, oferecendo um ambiente seguro e repleto de novidades para quem gosta da bebida”, conta Gustavo Araújo, um dos organizadores do Bierfest Brasília.

A programação do evento inclui, ainda, shows musicais, rodadas de negócios com bares e restaurantes, além de feira com expositores e, como não poderia deixar de ser, muita cerveja para degustação.

Segundo Araújo, entre as marcas confirmadas estão Tupiniquim, DUM, Colorado, entre outras.

“Teremos a presença de cervejarias de quase todos estados brasileiros, além de cervejas alemãs, belgas e americanas”, esclarece o organizador.

Este ano, o patrono do evento é o chef de cozinha e um dos cervejeiros mais respeitados do Brasil, Ronaldo Rossi. “Há muitos apreciadores da bebida na região do DF. Portanto, o evento chega em boa hora para quem não abre mão de conhecer novidades e degustar cervejas de qualidade excepcional”, afirma o patrono.

A expectativa dos organizadores é movimentar um milhão de reais em vendas.

Parceria – Uma parceria com o site www.ingressorapido.com.br oferece vantagens para quem comprar a entrada para o evento com antecedência. O passaporte para os três dias, dá ao cliente o direito de levar uma caneca estilizada para casa.

Sobre o Bierfest Brasília – O 1º Bierfest Brasília, organizado pela Anima, deve reunir, de 4 a 6 de setembro, 15 mil pessoas no Espaço Arena do Estádio Mané Garrincha. Ao todo, serão 200 rótulos de cervejas especiais expostas para comercialização em mais de 50 estandes, com estrutura para restaurantes, além de salas para palestras e rodadas de negócios na área de bares e restaurantes. O evento conta com o patrocínio do Brasília Imperial Hotel; apoio da Construtora Milênio, Mestre Cervejeiro.com, Fazendo Mais, Rádio Cerrado, Revista da Cerveja, Genesis Filmes e Proativa Comunicação; e montagem da ADL Produções.

SERVIÇO

O que: 1º Bierfest Brasília

Quando: De 4 a 6 de setembro de 2015, sexta, das 18 às 00h; sábado, das 12h às 23h; e domingo, das 12h às 23h

Onde: Arena Lounge do Estádio Nacional de Brasília – Mané Garrincha – Brasília-DF

Classificação Indicativa: 18 anos

Como comprar o ingresso: Pelo site www.ingressorapido.com.br ou nos pontos de vendas do Ingresso rápido, instalados no Brasília Shopping e na FNAC (ParkShopping)

Quem promove: Anima Promoções, Publicidade e Eventos

Quem patrocina: Brasília Imperial Hotel

Informações: (61) 3033-8879 / www.bierfestbrasilia.com.br

Aos associados ACervA Candanga

Conseguimos estender o prazo para a compra dos ingressos do Bier Fest com desconto para associados. Leiam atentamente, pois a forma de pagamento e retirada de ingressos está detalhada abaixo (itens 7 e 8):
  1. O valor do “ingresso diário” é R$ 20,00;
  2. O valor do “combo” (conjunto de 3 ingressos para todos os dias de evento) é R$ 50,00;
  3. O ingresso é pessoal e intransferível, ou seja, será impresso com o nome do associado. Portanto, esses valores não são estendidos aos cônjuges e acompanhantes (obs: não associados, sejam esposas, companheiras ou acompanhantes devem comprar seus respectivos ingressos nos pontos de venda credenciados do evento afim de evitar o pagamento de taxa de administração cobrada pelo site que está vendendo os ingressos; lembramos que o primeiro lote já está a venda e é limitado).
  4. Sendo assim, cada associado tem direito a 01 (um) “combo” OU a 02 (dois) “ingressos diários” (um para cada dia a escolher) em seu nome, os quais não poderão ser utilizados por outra pessoa, sob risco de impedirem a entrada no evento. Não serão emitidos dois “ingressos diários” para um mesmo dia do evento.
  5. Para a compra de “ingresso diário” informar o dia de preferência.
  6. Recomendamos observar atentamente a programação no site do evento para a escolha do(s) dia(s) dos “ingressos diários”, pois, uma vez impressos, não poderão ser trocados.
  7. A forma de pagamento será à vista  por meio de depósito bancário na conta da ACervA Candanga até o dia 15 de agosto, impreterivelmente. Este prazo também é para o pedido de ingresso. Para confirmar o pagamento, os comprovantes de depósito/transferência devem ser encaminhados por email para contato@acervacandanga.com. Nossa conta está em nome da Associação dos Cervejeiros Artesanais do DF, Banco do Brasil. Agência: 3476-2 / Conta Corrente: 228.058-2. Para quem for fazer transferência de outros bancos, o CNPJ é 16.630.056/0001-60;
  8. Os ingressos serão entregues em encontro da ACervA Candanga a ser realizado no dia 16 de agosto.

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.