Terça Tem – 01 de setembro

Terça Tem – 01 de setembro
25/08/2015 Diretoria

Pessoal o TERÇA TEM do dia 1º de setembro está chegando!

Desta vez estaremos reunidos no Point do Cervejeiro, localizado na CLSW 104 Bloco B Loja 63 Subsolo, Sudoeste (bloco do banco Itaú), a partir das 19:30h

Nesta edição preparamos um atrativo especial: exibiremos o vídeo da premiação do 1º Concurso de Cerveja Artesanal da ACervA Candanga, realizado em maio deste ano. A elaboração do material áudio visual é fruto da parceria com a cerrado.tv.br, projeto do associado Denilson Postai que nasceu com o intuito de divulgar tudo de bom que nosso cerrado produz. E as nossas cervejas são um exemplo disso, não é mesmo?

Teremos ainda o tradicional bate papo com a Diretoria para o repasse de informes, esclarecimentos, troca de ideias e sugestões de atividades. As carteiras de identificação de associado serão entregues àqueles que ainda não pegaram, bem como as avaliações do Concurso.

Também contaremos com as fichas de avaliação de cerveja para os associados que quiserem levar suas produções, compartilhar e receber o feedback dos demais associados, ajudando a aprimorar suas receitas.

Vale lembrar que a loja é do associado Josias e também é ponto de venda de insumos (maltes, lúpulos e fermentos). Portanto, se quiserem aproveitar e garantir a brassagem da semana levem suas listinhas de compras. Recomendamos também que levem seus próprios copos ou canecas!

Compareça e participe.

Até lá!

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.