3º NONECO – Venda de canecas e camisas

3º NONECO – Venda de canecas e camisas
30/10/2015 Diretoria

Estamos em plena véspera do 3º Encontro das ACervAs Norte, Nordeste e Centro-oeste – NONECO, é verdade, mas as novidades não param: teremos uma pequena banca para venda de canecas, tirantes e camisas nos dois dias do evento!

No sábado, 31/10, estaremos no Brasília Imperial Hotel (SHS Quadra 3, Bloco H, CEP 70322-906) durante o Congresso Técnico; já no domingo, 1/11, nossa banca estará na Associação dos Servidores do IBAMA – ASIBAMA (Setor de Clubes Esportivos Norte – SCEN Trecho 2 – Ed. Sede do IBAMA – Área de Lazer) em plena Festa de Confraternização.

Os que compraram o COMBO para ambos os dias já têm direito à caneca de vidro (368 ml) e ao tirante personalizado do NONECO. Mas se você comprou ingresso só para um dos dias, quer dar uma caneca de presente a alguém, ou é um colecionista compulsivo, não se preocupe! O conjunto caneca + tirante poderá ser adquirido na hora por apenas R$ 20,00.

A grande novidade, no entanto, é o lançamento das camisas do projeto Beba Arte Local! Trata-se de uma iniciativa da ACervA Candanga em que regularmente um artista local do DF será convidado para desenvolver estampas com a cerveja caseira como tema. Assim, promovemos de uma só vez a cultura cervejeira e os artistas gráficos locais, além de garantir um produto de excelente qualidade para associados e público em geral.

O primeiro artista convidado para o evento é Caio Gomez, ilustrador e quadrinista no Correio Braziliense, criador do zine Bongolê Bongoró e do calendário Pindura, e editor do Jornal Pimba. Além disso, publica regularmente na revista Mundo Estranho e Superinteressante, e já foi colaborador da Folha de São Paulo, revista VIP, Mão Peluda, entre outras.

O resultado dessa primeira edição do projeto vocês podem conferir ao lado. As camisas poderão ser compradas por módicos R$ 40,00, e teremos cores e tamanhos variados, além de modelos masculinos e femininos!

Mas, atenção: os pagamentos deverão ser feitos em espécie!

Ou seja, levem dinheiro trocado para o NONECO, comprem nossos produtos, e ajudem a ACervA Candanga!

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.