Terç… ops, Quarta Tem!

Terç… ops, Quarta Tem!
14/11/2015 Diretoria

Olá, pessoal! Como estão vocês?

Depois do 3º NONECO tivemos que adiar o Terça Tem para nos recuperarmos fechar a contabilidade do evento e definir os próximos passos. Só que esse mês está complicado e a única maneira de conseguirmos nos encontrar foi mesmo renomeando o evento, excepcionalmente, para Quarta Tem, hehehe. Claro que a costumeira animação estará garantida!

Esse mês nos reuniremos às 19h30 do dia 18 de novembro, mais conhecido como quarta que vem, e como tudo que é bom se repete, o local da vez será novamente o nosso querido bar 400 Quatrocentos, do associado Tonico Lichtsztejn. Lá teremos o bom pate papo de sempre, as trocas de idéias, chope fresquinho e os quitutes deliciosos do chef Tonico.

Nesta edição, falaremos sobre assembléia, confraternização de final de ano e trocaremos idéias sobre o nosso concurso de 2016. Não deixem de levar suas produções caseiras, pois contaremos com as fichinhas de avaliação para você levar pra casa o feedback de quem provar sua cerveja. Além disso, teremos entregas de carteirinha e venda de camisas. Apareçam!

Um abraço e boas cervejas!

SERVIÇO:
Quarta Tem no dia 18 de novembro
Local: Bar 400-Quatrocentos
Endereço: CLN 410 – Bloco E, Asa Norte, Brasília – DF
Horário: 19h30

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.