Estilos do concurso ACervA Candanga 2016

Estilos do concurso ACervA Candanga 2016
10/01/2016 Diretoria

Olá, pessoal. Feliz 2016!

Temos uma novidade bombástica para agitar o calendário de brassagens de vocês. Após longas deliberações, ponderamentos e reflexões, nossa diretoria definiu os estilos do 2º Concurso de Cerveja Artesanal do DF 2016, a ser promovido pela ACervA Candanga. E como esse ano é bissexto – vocês tem mais tempo 😉 – resolvemos colocar uma pimentinha nesse desafio: teremos um estilo da família lager!

O calendário do concurso será divulgado mais adiante, mas não se desesperem, pois esse ano teremos mais tempo (de verdade agora) que o ano passado para brassar, maturar e deixar nossas cervejas tinindo para o dia do julgamento.

No mais, é isso. Estudem, aprimorem suas técnicas e se preparem para mais um ano de novidades cervejeiras na ACervA Candanga.

Um abraço e boas cervejas!

Ah, sim, os estilos. Tá curioso, hein? Quase ia me esquecendo. São dois, mas isso você já sabe… ok, eu já disse que será um ale e um lager? Tá bom, calma. Faz o seguinte… dá o play no videozinho abaixo que nós editamos especialmente pra essa divulgação e assiste até o final.

Quem gostou deixa um comentário aqui no site… 🙂

Agora sim, um grande abraço e feliz ano novo!

2 Comments

  1. Carlos Gomes 8 anos ago

    Kkkkk… muito bom o vídeo…. kkkkkkkk

  2. Elayne 8 anos ago

    Bexxxxxtas! Hahahahah

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.