Terça Tem – 19 de janeiro

Terça Tem – 19 de janeiro
13/01/2016 Diretoria

Para começar o ano com o pé direito, preparamos uma ótima novidade para o nosso primeiro encontro de 2016, na próxima terça, 19/1!

“Bate papo com o X” – Produção de lagers

Cervejeiro caseiro que conquistou o primeiro lugar em dois concursos da ACervA Paulista (2011 e 2014), Alexandre Xerxenevsky é o criador da Oberkorn, que significa “grão sagrado” em alemão, cerveja lager do estilo Oktoberfest Märzenbier.

Nada melhor que uma boa conversa com ele, além da troca de experiências de costume, para incentivarmos os associados a se aventurarem no universo das cervejas de baixa fermentação, descobrindo as delícias e desafios envolvidos na produção da Vienna Lager (7A segundo Guia de Estilos do BJCP – 2015), um dos estilos do 2º Concurso de Cervejas Artesanais da Acerva Candanga, a ser realizado no final do mês de junho/2016. Não perca essa oportunidade!

beerselectionlogoDessa vez a parceria é com o Beer Selection, local agradável no centro da cidade que conta com chopeiras e ótima carta de cervejas em garrafa. Ah… Os donos também são cervejeiros experientes e sempre dispostos a uma boa conversa.

Data: 19/1/2016

Horário: 19h30

Local: Beer Selection

Endereço: SHS Qd. 06 Conjunto D Bloco A Loja 12, Ed. Brasil 21, Asa Sul, Brasília – Distrito Federal

Telefone: (61) 3575-6466

2 Comments

  1. Pedro 8 anos ago

    Qualquer um pode ir?

    Abraços.

    • José Roberto Rocha 8 anos ago

      Sim, Pedro; basta aparecer!

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.