Terça Tem – 08 de março

Terça Tem – 08 de março
03/03/2016 Diretoria

Olá, pessoal!

Infelizmente não conseguimos organizar nosso Terça Tem para a primeira terça de março, mas está tudo certo para essa próxima terça, dia 08. Dessa vez a idéia é fazer um Terça Tem fora do eixo: vamos nos reunir no bar Camberra de Águas Claras. Para quem não conhece, fica na Av. das Araucárias (a que desce), Lote 1325, loja 18 – Edifício Real Quality, no mesmo ponto onde funcionou a Boutique Godofredo. A loja conta com diversas cervejas em garrafa e algumas torneiras de chope. O evento é aberto a qualquer pessoa e vale lembrar que associados da ACervA Candanga tem direito a 15% de desconto nas cervejas do Camberra também em Águas Claras.

logo_camberra

Neste encontro falaremos sobre pré-festival nacional de cerveja, brassagem nacional dia 2 de abril e concurso ACervA Candanga. Além disso, como de praxe, a diretoria fará o repasse de informes e esclarecimentos diversos referentes à Associação.

Também contaremos com fichas de avaliação de cerveja para os associados que quiserem levar suas produções, compartilhar e receber opiniões dos demais presentes, ajudando a melhorar suas receitas.

Então é isso, galera: Terça Tem no dia 08 de março! Compareçam e levem suas cervejas caseiras!

Local: Camberra Cervejas Especiais – Águas Claras
Endereço: Av. das Araucárias, Lote 1325, loja 18 – Edifício Real Quality, Águas Claras
Dia/Horário: 08/03 às 19h30

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.