Terça Tem – 7 de junho

Terça Tem – 7 de junho
02/06/2016 Diretoria

Atenção, cervejeiros e cervejeiras!

O Terça Tem de junho ocorrerá na próxima semana, dia 07/06, no Parada 21, na CLS 208, Asa Sul. O bar conta com petiscos, cervejas em garrafa e em chope, além de outras bebidas.

O evento é aberto e contaremos, como de praxe, com fichas de avaliação de cerveja para os cervejeiros que quiserem compartilhar suas produções receberem opiniões dos demais presentes, ajudando na percepção sensorial e melhoria de suas receitas.

Esse encontro será muito especial! Além de falarmos sobre o concurso 2016, organização das comissões, informes e esclarecimentos diversos referentes à Associação, teremos a entrega do primeiro lote das carteirinhas de associado 2016 e também a entrega de medalhas para os nossos associados premiados no concurso nacional das ACervAs. A ACervA Candanga fez bonito no concurso, levando uma medalha de ouro (Erivaldo Casado e José Marcelo Carvalho com uma American Blonde Ale), uma de prata (Morris Scherer com uma Flanders Red) e três de bronze (Sindomar Pinto [Dodô] com uma American IPA, Marcel Castelo, Heitor Heffner e Eduardo Golin com uma Saison de Alecrim e Morris Scherer e Tatiana Rotolo com a Jabuticaba Sour). Vale ressaltar que batemos alguns recordes: foi o ano em que enviamos o maior número de inscrições (28) e no final fomos a ACervA com a maior média de medalhas por quantidade de inscrições (~18%). Uma ótima oportunidade para prestigiar e conversar com nossos guerreiros e guerreiras da cerveja!

Então é isso, pessoal: Terça Tem no dia 07 de junho! Compareçam e levem suas cervejas caseiras!

Local: Parada 21 Bebidas
Endereço: CLS 208 Bloco B, Loja 38
Dia/Horário: 07/06 às 19h30

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.