5 anos da ACervA Candanga!

5 anos da ACervA Candanga!
02/07/2016 Diretoria

Atualização: ingressos esgotados!

Aniversário da ACervA Candanga – 5 anos celebrando a cultura cervejeira em Brasília

Este ano temos muitos motivos para comemorar! Crescemos e aprendemos ainda mais. Evoluímos em técnica, parcerias e principalmente envolvimento entre os cervejeiros do Distrito Federal. Mostramos nossa cara e nossa força em eventos regionais e nacionais, contribuindo para o aprimoramento e fortalecimento da cultura cervejeira brasileira.

Tomados por esse espírito festivo, contamos com a participação maciça dos associados para celebrarmos em grande estilo o nosso 5º aniversário. A comemoração será no dia 9 de julho (próximo sábado), quando também anunciaremos os resultados do 2º Concurso de Cerveja Artesanal do DF – ACervA Candanga.

A festa terá início às 12h com uma deliciosa feijoada completa (incluindo opção sem carne). Para animar a galera, duas bandas do melhor do rock’n roll harmonizando com cervejas de diversos estilos, entre as quais algumas medalhistas do XI Concurso Nacional realizado em maio na cidade do Rio de Janeiro. Teremos ainda:

  • Premiação dos campeões do 2º Concurso da ACervA Candanga (15h30);
  • Sorteio de brindes;
  • Caneca acrílica da ACervA Candanga (uma por ingresso).

Então fiquem atentos e adquiram logo seus ingressos pois serão limitados. A venda do 1º lote está aberta até o dia 6 de julho (quarta-feira). Preencha o formulário ao lado, anexando o comprovante de pagamento à ACervA Candanga.

Cada associado tem direito a compra de 2 (dois) ingressos ao preço promocional de R$40,00 cada. A partir do terceiro ingresso o valor é de R$80,00 por ingresso adicional.

O ingresso dará direito ao consumo (sem restrição de volume) de cerveja artesanal comercial e feijoada completa com direito a torresmo, couve, laranja, farofa e arroz.

Para os resistentes: caldinho e o famoso costelão the walking dead (quem foi ao NONECO lembrará desse momento singelo). Caso haja a doação de cerveja caseira pelos associados, será incluída no cardápio como cortesia aos presentes.

A venda de um segundo lote de ingressos só ocorrerá caso não sejam vendidas todas as unidades do primeiro e assim sucessivamente até o dia 6 de julho (quarta-feira) para que a organização do evento consiga adequar as quantidades de comida e bebida.

Portanto, garanta já o seu ingresso, pois haverá acréscimo nos valores do 2º lote e não serão vendidos ingressos no dia da festa.

Ah, lembramos que apenas associados em dia com a anuidade da Associação podem realizar a compra dos ingressos.

Doação de cervejas

Até o dia 6 de julho (próxima quarta), o associado(a) que confirmar a doação de ao menos 18 litros de cerveja caseira para a festa, ganhará um ingresso individual. Para tanto, deve preencher o formulário de doação ao lado.

Obs.1: a doação acima desse volume (18L) não dará direito a mais um ingresso, mas será uma cortesia muito bem vinda. Interessados preencham o formulário de doação ao lado dessa página informando o volume, estilo e forma de armazenamento (garrafas, post mix ou barris) para que possamos acertar detalhes da organização e serviço.

Obs.2: Salientamos que a responsabilidade pelos equipamentos é do doador. A organização analisará cada caso e as formas de auxílio (gelo, chopeira, etc.).

Contamos com a participação de todos os cervejeiros e cervejeiras associados, inclusive amigos e parentes, para juntos prestigiarmos e celebrarmos mais um ano de aprendizado e conquistas.

Até lá.


Serviço:

Data: 09 de julho de 2016 (sábado).

Horário: início as 12h, com previsão de término as 18h.

Local: Associação dos Servidores do IBAMA – ASIBAMA, Setor de Clubes Esportivos Norte – SCEN Trecho 2 – Ed. Sede do IBAMA – Área de Lazer, Brasília – DF.

Coordenadas: -15°46’3.03″  -47°51’24.38″ (basta copiar e colar no Google para encontrar).

Obs.: a entrada da ASIBAMA se dá pela via de acesso ao Centro Olímpico da UNB. Siga pela estrada em meio à vegetação e entre a direita.

Patrocinadores do 2º Concurso de Cerveja Artesanal do DF – ACervA Candanga

CandangoBraulogoartisancorina2

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.