Terça Tem – 06 de setembro

Terça Tem – 06 de setembro
01/09/2016 Diretoria

Atenção, cervejeiros e cervejeiras!

becodasgarrafasO Terça Tem de setembro ocorrerá na véspera do feriado, dia 06/09, no Beco das Garrafas, na comercial da 116 Sul, bloco “C”. A casa conta com petiscos elaborados em sua própria cozinha, como o pão de cerveja com manteiga maltada, bolinhos de arroz com bacon ou as tradicionais Spicy Wings, asinhas de frango apimentadas (para fracos e para fortes). No Beco você encontrará cervejas em garrafa e em chope e nesse dia será oferecido desconto de 5% para os associados da ACervA sobre o consumo de cerveja.

Nesta edição, falaremos sobre os próximos eventos da ACervA Candanga, bem como informes e esclarecimentos diversos referentes à associação. Na ocasião, entregaremos as fichas de avaliação dos inscritos no nosso 2º concurso e também as carteirinhas de associados. Apareçam e levem suas produções cervejeiras para degustação de todos.

Lembrando que o Terça Tem é um evento aberto e levaremos as fichas de avaliação de cerveja para os cervejeiros que quiserem compartilhar suas produções, receberem opiniões dos demais presentes, ajudando na percepção sensorial e melhoria de suas receitas.

Local: Beco das Garrafas
Endereço: CLS Qd. 116, Bloco C, Loja 03
Dia/Horário: 06/09 às 19h30

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.