Comunicado – Repúdio ao machismo

26/09/2016 Diretoria

A Associação dos Cervejeiros Artesanais do Distrito Federal – ACervA Candanga repudia, nos mais fortes termos, o machismo, e reforça sua missão de difundir e aprimorar a zitologia e outros aspectos da cultura relacionados à cerveja sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, religião e quaisquer outras formas de discriminação.

A ACervA Candanga ressalta, ainda, que declarações individuais de seus associados veiculadas por qualquer meio de comunicação não refletem o posicionamento institucional da Associação e tampouco de sua Diretoria, que se pronuncia oficialmente por meio de sua página virtual e do contato impessoal com seus associados.

A ACervA Candanga renova, por fim, o convite a associados e a não-associados para que participem ativamente de seus eventos e iniciativas, de forma a conhecer os valores promovidos pela Associação, bem como a contribuir com seu aprimoramento e com o estreitamento dos laços de amizade entre seus membros, nos termos do Art. 2º de seu Estatuto.

A Diretoria.