Terça Tem – 01 de novembro

Terça Tem – 01 de novembro
28/10/2016 Diretoria

Atenção, cervejeiros e cervejeiras!

O Terça Tem de novembro ocorrerá na próxima semana, dia 01/11, véspera de feriado, no nosso querido e estimado boteco 400Quatrocentos, na comercial da 410 norte, bloco E. O bar tem um dos melhores cardápios de boteco de Brasília, com destaque para o já famoso croquete feito com bagaço de malte e molho de lúpulo. A cerveja artesanal ficará por conta da kombi da Corina, que estará estacionada no bar servindo aquele chope muito bem tirado. E a animação fica por conta do set musical espertíssimo do DJ Manolo.

Nesta edição, falaremos sobre a abertura de chapas para a eleição da nova diretoria, definição de data para a assembléia, bem como informes e esclarecimentos diversos referentes à associação. Também entregaremos as carteirinhas de associados e avaliações do concurso de quem ainda não pegou. Apareçam e levem suas produções cervejeiras para degustação de todos.

Lembrando que o Terça Tem é um evento aberto e levaremos as fichas de avaliação de cerveja para os cervejeiros que quiserem compartilhar suas produções, receberem opiniões dos demais presentes, ajudando na percepção sensorial e melhoria de suas receitas.

Local: Bar 400-Quatrocentos
Endereço: CLN 410 – Bloco E, Asa Norte
Dia/Horário: 01/11 às 19h30

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.