Boots Brew Day 2019

Boots Brew Day 2019
27/03/2019 Diretoria

Boots Brew Day 2019

No próximo dia 30/03 sábado ocorrerá na Candango Bräu (pioneira e tradicional loja de insumos cervejeiros e cursos) o Pink Boots Brew Day 2019. Evento organizado mundialmente pela Pink Boots Society.

A Pink Boots Society é uma organização sem fins lucrativos com filiação internacional que apoia mulheres que trabalham na profissão cervejeira, especialmente na criação de cervejas artesanais. Surgiu em 2007 nos Estados Unidos e a cada ano vários coletivos femininos têm fortalecido o essencial papel da mulher no mercado cervejeiro.

O evento acontecerá a partir das 9:30 e contará com palestra sobre o que é o movimento Pink Boots, a influência histórica da mulher no mundo cervejeiro, a atuação da mulher no cenário cervejeiro contemporâneo, tendências de mercado, escolas cervejeiras e degustação com análise sensorial. Às 11h teremos uma brassagem coletiva conduzida por mulheres associadas da ACERVA CANDANGA. E a partir das 15h teremos apresentação musical com Thaise Mandalla interpretando o melhor do Blues. Para acompanhar 300L de chopp liberado para todas as mulheres participantes.

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.