Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Festival Blumenau 2015
Pessoal, o tópico foi criado para reunir informações que possam ajudar aos associados e amigos a se encontrarem durante o Festival Brasileiro da Cerveja, bem como desfrutarem da melhor forma possível atrativos da cidade de Blumenau. O evento ocorre entre os dias 11 e 14 de março.

Algumas pessoas ainda estão decidindo se irão e caso alguém tenha informações sobre preços mais atraentes de hospedagem favor informar.

Há também interessados em alugar carro e pode ficar mais em conta se dividir custos, caso haja interesse.

Outros estão procurando companhia para o translado entre os principais aeroportos e Blumenau. Há quem vá por Navegantes e outros por Florianópolis.

Estou indo juntamente com o Douglas (Thug Beer) no dia 10 (terça feira) por Navegantes, saindo de Brasília às 9:17 em vôo TAM, com chegada prevista para 13:25 em Navegantes. De lá pegaremos ônibus para Blumenau. Ficaremos no centro.

Aqueles que tiverem interesse, forneçam um número de celular pois pretendemos criar um grupo temporário no whatsapp para agilizar encontros por lá.

Qualquer outra sugestão é bem vinda.

Zeca
Ola Pessoal

Estou indo ( com minha esposa) para Florianópolis dia 11/03 no Vôo da TAM direto com chegada as 12:20
Quem estiver indo no mesmo vôo poderíamos combinar de fazer um transfer Florianópolis - Blumenau.
Com 4 pessoas , o preço fica praticamente o mesmo que indo de ônibus .
Quem se interessar favor entrar em contato Fabio 84336094 ou pelo fórum
Abraços
Irei no evento somente no sábado, juntamente com meu marido. Espero encontrá-los por lá!
Meu vôo de ida para Navegantes é na sexta à noite e a volta no domingo fim de tarde.
Pretendemos alugar carro, caso alguém se interesse em compartilhar. Avisem!
Abraços!
Esta mensagem é mais um teste se minha conta no forum está funcionando.
Chego dia 11 e fico até 14, entre Floripa e Blumenau...
Chego na sexta via Navegantes e volto no domingo. Comigo estarão ainda Vinícius e Vanessa.
Alguma novidade das camisetas??
Alguém tem dica de hotel/pousada?
Vou ficar só uma noite em Blumenau e os hoteis que liguei só tem pacote fechado...
Como dito aí chegamos terça e voltamos domingo. Infelizmente ainda não saiu programação oficial de palestras, certo? Mas sempre tem coisa interessante então vamos ficar de olho. Podíamos também ver um roteiro pra visitar lá, ao menos umas 3-4 cervejarias acredito ser possível ir, principalmente por ser o FBC devem funcionar de forma a atender a grande demanda na cidade
Tati...sobre hotel de fato não está fácil. Ouvi rumores que o Glória abriria vagas, mas não estou acompanhando. Há alguns mais afastados. A Vanessa deu uma ótima dica que é alugar casa. Acho que dá por um dia. Veja a casa que ela pesquisou inicialmente. No site pode haver outras oportunidades https://www.airbnb.com.br/rooms/4142106

Sobre as camisas já temos cerca de 50 pedidos e a sugestão de fechar cada uma em R$ 20 para facilitar os negócios é boa, com o extra revertido para o caixa da associação, o que acham? Caso contrário fazemos pelo preço de custo que deve ficar em R$ 18. Há também o debate sobre a venda a maior preço aos não associados, tipo 25 ou 30. Alguém mais defende essa ideia? É comum associações terem material de divulgação para venda e pessoas que se interessam pela "causa" compram mesmo não sendo sócios. Por isso pensamos em fazer mais umas 20, divididas nos principais tamanhos (M, G, GG) para venda posterior.

Douglas quer tomar uma overdose de cerveja...rs. Dá uma sugestão de cervejaria ae? A gente tenta um contato, pois creio que muita gente deve procurar visitar e muito provavelmente estão agendando visitas.

Abç
Sacumeneh Zeca, já que estaremos todos por lá é mais facil hehe Então, acredito que da tempo de ir na Eisenbahn, Bierland e Wunder Bier que ficam em Blumenau; a Schornstein em Pomerode que fica a menos de 40km e a DasBier em Gaspar menos de 30km

Tem q ver visita msm pq geralmente são nos fds, mas por conta de festival devem fazer exceção nessa semana, ver isso ai tb
Acho que podia ser 25 pra todo mundo, associado e não associado.
O associado pagaria um extra pra ajudar a fazer o caixa da Acerva, bem como gerar fluxo de caixa para que possamos comprar as camisetas extras para venda futura. Os não associados, a meu ver, devem pagar a mesma coisa, pois estarão contribuindo com a Acerva por meio da divulgação espontânea. Aliás, eles não são "não associados" - são "futuros associados". Em breve vão se associar, e será por conta das outras vantagens (encontros exclusivos, concurso, troca de informações, fomento à atividade cervejeira na cidade etc), e não por causa de um desconto na camiseta.

Abraço

(27-01-2015, 11:32 AM)ZecaReino Escreveu:  Sobre as camisas já temos cerca de 50 pedidos e a sugestão de fechar cada uma em R$ 20 para facilitar os negócios é boa, com o extra revertido para o caixa da associação, o que acham? Caso contrário fazemos pelo preço de custo que deve ficar em R$ 18. Há também o debate sobre a venda a maior preço aos não associados, tipo 25 ou 30. Alguém mais defende essa ideia? É comum associações terem material de divulgação para venda e pessoas que se interessam pela "causa" compram mesmo não sendo sócios. Por isso pensamos em fazer mais umas 20, divididas nos principais tamanhos (M, G, GG) para venda posterior.

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)