Associe-se

Admissão:

A ACervA Candanga é constituída por número ilimitado de associados, dentre pessoas que produzam cerveja artesanal, que possuam razoável conhecimento sobre o tema, ou que demonstrem interesse em colaborar com as finalidades desta associação.

Para ser admitido, o proponente deverá preencher os seguintes requisitos, os quais serão analisados pela Diretoria:

a) Preencher o cadastro de admissão;
b) Entregar fotocópias do documento de identidade e do CPF;
c) Pagar a contribuição associativa.

Categorias de associados:

I – Fundadores: os relacionados na ata de fundação da Associação;
II – Beneméritos: aqueles aos quais a Assembléia Geral conferir esta distinção, espontaneamente ou por proposta da Diretoria, em virtude dos relevantes serviços prestados à Associação;
III – Contribuintes: os que pagarem a contribuição associativa estabelecida pela Diretoria.

Benefícios:

– Encontros abertos aos interessados na cultura cervejeira;
– Encontros de associados, importantes por promoverem a interação e troca de experiências, sempre regados a produções caseiras, com rodadas de avaliação das cervejas apresentadas pelos sócios;
– Descontos em palestras, cursos, concursos e degustações;
Desconto de 15% em cervejas na Camberra Cervejas Especiais;

Contribuição associativa:

A partir de 1º de janeiro de 2016 a contribuição associativa será válida por um ano a partir do mês de pagamento. A renovação dos que já se encontram associados terá de ser feita até o dia 31 de janeiro de 2016, por meio do pagamento de boleto bancário a ser enviado para os e-mails pessoais cadastrados junto à ACervA Candanga. O valor referente à renovação é de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). Se o pagamento da renovação não for realizado nesse prazo, a condição de associado será revogada, e o interessado terá de proceder a uma nova associação, caso tenha interesse.

Novos associados, por sua vez, devem realizar o cadastro de admissão por meio do preenchimento do formulário ao lado a qualquer momento do ano. Junto com o preenchimento, é necessário anexar cópia do documento de identidade. Tão logo o pedido de associação seja processado, o devido boleto bancário será encaminhado por e-mail. O valor referente a novas associações é de R$ 200,00 (duzentos reais).

Boletos bancários referentes a futuras renovações serão encaminhados automaticamente por e-mail no mês de vencimento adequado. Dessa forma, se a contribuição associativa for recolhida em janeiro de 2016, por exemplo, a referida cobrança será feita apenas em janeiro de 2017. Se o pagamento da renovação não for realizado no prazo, a condição de associado será revogada, e o interessado terá de proceder a uma nova associação, caso tenha interesse.

Nome:

Endereço:

Telefone fixo:

Celular:

Deseja ser adicionado no grupo de Whatsapp da associação?
SimNão

 

E-mail:

RG:

CPF:

Tipo Sanguíneo:

É produtor caseiro?
SimNão

 

Há quanto tempo produz?

Que quantidade produz em geral?

Se não é produtor caseiro, o que o motivou a querer associar-se?

Anexe cópia de seu documento de identidade:


Com a submissão desse formulário, afirmo que sou maior de 18 anos e autorizo a ACervA Candanga a entrar em contato pelos meios acima informados, caso necessário.