Resultados do 1º Concurso de Cerveja Artesanal do DF – ACervA Candanga

Resultados do 1º Concurso de Cerveja Artesanal do DF – ACervA Candanga
28/05/2015 Diretoria

Amigos cervejeiros, realizamos nosso primeiro grande projeto como associação. O 1º Concurso de Cerveja Artesanal do Distrito Federal, finalmente, saiu do papel. A festa de premiação, ocorrida no domingo, dia 24/05, foi tomada por um clima de felicidade e foi lindo ver o eixão do lazer ocupado em uma confraternização cervejeira.

Agradecemos aos nossos patrocinadores, apoiadores, juízes e a todos os associados, associadas e amigos que compareceram e nos ajudaram a abrilhantar esse momento histórico da ACervA Candanga. O primeiro de muitos que ainda virão!

Aproveitando o ensejo, convidamos a todos para um encontro no Bar Godofredo, na 408 Norte, nesta próxima segunda-feira, dia 1º de junho, das 18h às 22h, para receberem as fichas de avaliação e batermos um papo descontraído. Compareçam!

Estilo American IPA:

1° Lugar

Cervejeiro: Morris Warren

Nome da Cerveja: IPA

2° Lugar

Cervejeiro: Marcos Araújo de Paula

Nome da Cerveja: Tropical IPA

3° Lugar

Cervejeiro: Rafael Gasperin Mazzoleni

Nome da Cerveja: Siriripa

Confraria: The Jack

 

Estilo Belgian Blond Ale

1° Lugar (e Best of Show)

Cervejeiro: Hilmar Raposo Filho

Nome da Cerveja: Stone

2° Lugar

Cervejeiro: Marcelo de Oliveira Miguel

Nome da Cerveja: Astrid Blond

3° Lugar

Cervejeiro: Vinícius Zacarias Madela

Nome da Cerveja: Kátia Flávia Louraça Satanás

Confraria: Cervejaria Viva

 

1° Lugar Geral (Best of Show) escolhido pela comissão julgadora foi a cerveja Stone, estilo Belgian Blond Ale, do cervejeiro Hilmar Raposo Filho. Como premiação, uma batelada desta cerveja será produzida pela Colombina, nas instalações da cervejaria Goyaz.

A ACervA Candanga parabeniza a todos os vencedores e agradece a participação de todos os inscritos. Sabendo que o verdadeiro prazer de ser cervejeiro está em sempre se superar, recebam os comentários dos juízes como insumo para evoluir as próximas bateladas. Não deixem de comparecer ao Godofredo na próxima segunda-feira para pegar as fichas de avaliação.

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*